quinta-feira, outubro 13, 2011

Alternativas

Desde que li, ainda criança, que chocolate possui serotonina, fico me perguntando se alguém já tentou um tratamento exclusivamente à base de chocolate pra crises de depressão, ou se a quantidade de serotonina no chocolate é insuficiente pra tais fins. Mas se combinarmos a hiperatividade resultante da ingesta de açúcar, com o chocolate, quem sabe?

Eis outras alternativas para tratamento de apoio, além da linha 'viagem' (leia post anterior):















5 comentários:

Grissom's Girl disse...

Eu tentando emagrecer e vc me põe na cabeça a possibilidade de uma terapia a base de chocolate? Obrigada, doutora! Grande amiga você é...

Odessa Valadares disse...

Chocolate E açúcar, note bem. :D

Lylian disse...

Esse tem sido meu lema h algum tempo, principalmente quando estou estressada. Chocolte eh a primeira coisa que vem a mente.

Paulo Xaxá disse...

Mantenha-se calmo: mantenha uma reserva de chocolate e aprecie com moderação.

El Lo Hermanitto (Chocólatra e consciente da barriguinha :-p)

Odessa Valadares disse...

'Chocólatra e consciente da barriguinha' é sardônico, hermano. É só diminuir as calorias em outros alimentos, abrir mão do açúcar, etc.