sábado, outubro 22, 2011

Novo Layout


Conhecidos e anônimos leitores,

Obrigada pelos cumprimentos ao novo layout do blog. Gastei horas num plano de fundo azul-escuro, com bolhas, e outras variações; embora eu soubesse exatamente o que queria: essa textura de açúcar refinado, pra combinar com a figura do título.

Mi hermano passou por aqui e disse que o blog está com mais cara 'de escritora', o que me fez rir, porque eu resolvi sair cortando gagdets sem piedade. É um dos conselhos mais repetidos aos novos escritores: 'corte, corte, corte', mas o 'corte' é a respeito do texto. Uma vez que a listinha à direita é um texto que me descreve, tentei cortar o máximo. O que não pude cortar, editei ou repaginei.

Sobre os marcadores: pra confessar, eu soube da existência da 'nuvem de tags' por causa do blog 'A seu tempo' há meses, e a) eu não sabia colocar, e b) sempre me esquecia de perguntar a alguém que soubesse. Mas, mesmo quando vocês não tinham acesso à lista completa de marcadores do blog , eu vinha reduzindo o número dos mesmos, porque demais atrapalha mais que ajuda. Infelizmente, o Blogger ainda não inventou (ou eu não descobri) um recurso do tipo: 'delete o marcador X em todos os posts onde ele aparece' ou 'englobe o marcador X no marcador Y'. Isso tem que ser feito manualmente, post por post. Haja paciência. Ou insônia.

Acabo de me lembrar que nunca coloquei Vettriano na lista dos 'Meus Jacks'. Dá licença, que vou ali corrigir a injustiça.

3 comentários:

Grissom's Girl disse...

Ficou lindo mesmo, amiga. L-i-n-d-o!!!

Suzi disse...

Adorei! beijos!

Odessa Valadares disse...

Obrigada, obrigada. Mesmo sem ter paciência pra ficar me arrumando (uma das razões de adorar usar farda, quando estou trabalhando), reconheço que é bom mudar o visual de vez em quando. Muito de vez em quando, senão deixa de parecer comigo.

Apareçam sempre, pra tomar um chá, um café...