quarta-feira, outubro 05, 2011

Você queria um chefe assim?

"Meu trabalho não é ser fácil com as pessoas. Meu trabalho é torná-las melhores."
(Steve Jobs)


Fonte: Apple

Ou você acha que a Apple se tornou a melhor do mundo aceitando qualquer um? Isso ficou pra Microsoft. É por isso que novas versões do Windows são testadas pelos consumidores - e até falham em pleno lançamento, na cara do Bill Gates. Você, se tiver, um computador (mesmo da Microsoft) - com baterias que duram mais de três horas, inclusive - deve a Steve Jobs. Se ele tem portas USB, agradeça a Jobs. O iPhone também, o tablet idem, e cada filme da Pixar (que eu amo!) também. Ah, se você acessa a internet - graças a um navegador - e faz isso sem fio, isso se deve a Steve Jobs também. Mal dá pra lembrar tudo que ele criou.


Fonte: Apple

Se quiser saber mais, leia: a Veja dessa semana, 'A cabeça de Steve Jobs', 'O fascinante império de Steve Jobs'; e assista 'Pirates of Silicon Valley' - aprovado por mais de um geek, indicação de mi hermano, grande admirador do trabalho de Jobs.

Fico me perguntando: o que será do usuário comum sem Steve Jobs?

3 comentários:

Paulo Xaxá disse...

Uma dica: se você em algum momento já jogou Breakout (o jogo da bolinha que rebate em uma barra e vai quebrando tijolinhos) ou já teve um desktop cujo gabinete era aquele estilo de tampa fina, altamente copiado nos anos 90, você também deve isso a El Joboso!

Você conseguiu Steve: deixou sua marquinha no universo ;-) Descanse e obrigado.

El Lo Hermanitto ;-(

Grissom's Girl disse...

Obrigada pelo post. Vou lá no link checar as criações do gênio Jobs.

Odessa Valadares disse...

Mi Hermano,

Se meu personal informático não sabe se eu tive um gabinete estilo tampa fina, como eu vou saber? ;)

Vou mesmo sentir falta do estilo Jobs.