quinta-feira, outubro 20, 2011

Oh!



Thanks, Grissom's Girl, for the book. It's the third 'Pride and prejudice' of my life, but this is my first original.

(não, eu não perdi os outros. O primeiro era uma versão resumida pra adolescentes, o segundo foi relido mês passado e - a propósito - não gostei da adaptação pro cinema. Só valeu mesmo pela atuação do Donald Sutterland)

É, eu também adoraria ter uma casa própria, exatamente pra acomodar meus livros como eles merecem.

***
Aliás

Greve dos Correios, greve dos bancários, greve na INFRAERO. Consumidor também deveria entrar em greve.

2 comentários:

Grissom's Girl disse...

My cher, que bom que você gostou de tudo da caixinha (inclusive da caixinha). Gostaria de poder mandar mais caixas durante o ano, só pra ler sobre sua empolgação depois, mas não me é possível. Saudade grande!!!
P.S.: Eu amo o filme com a Keira. Deve ser por que ainda não li o livro. Mas acho que ninguém fica melhor como Darcy do que o Colin Firth. Pra mim ele é a personificação do que é ser Darcy.

Odessa Valadares disse...

Eh, eh, eh. Por que todo mundo diz isso a respeito do Mr Darcy de 'Pride and Prejudice'? A culpa, acho eu, é d' O Diário de Bridget Jones. :)