sábado, dezembro 10, 2005

Declaração de óbito

Desisti.

5 comentários:

Lylian disse...

Tento sempre ver o lado bom das coisas para não ter a sensação de que me aprrendi em algumas situações.

Viva Elvis Brasil disse...

Desistiu do blog?

Andrea disse...

Ju, tenho lido seu blog ultimamente. Alguns posts com insistência. Não te conheço. Não sei nada sobre você. Mas eu tenho que confessar que algumas vezes me senti muito próxima das coisas que você relatou nos últimos dias.
No final do meu primeiro casamento, eu me perguntava insistentemente o que estava fazendo com a minha vida. Não tinha a menor idéia do que fazer. Ao contrário do que todos imaginavam, não desisti da faculdade, mesmo sabendo que não iria ser a minha profissão. Mas desisti do casamento. Dei uma virada estratosférica na minha maneira de viver e de ver o mundo. Dei um pé na bunda da família e de alguns amigos inúteis.
Hoje tudo parece muito melhor. Espero que você não desista. Suicídio lento é a pior saída. Sei que parece balela, mas depois da meia noite, a tendência é clarear.
Cuide-se.
Beijos

Raquel disse...

Ei Ju.
para com este lance de desistir viu! Você é uma das poucas pessoas com quem me abro, converso numa boa.
Lembre-se de uma frase de "The X-Files> Fight The Future"..."se eu desistir, eles vencem".
Bjs. Se cuida, tô com saudades.

Johnper disse...

Você é maravilhosa e não percebe.