quinta-feira, dezembro 22, 2005

Ontem eu fiquei pensando: o quanto mudaria a minha vida se eu morasse em uma cidade onde eu não tivesse medo de andar na rua?

Depois que eu li esse post da Ana Paula eu estou cada vez mais decidida a fazer de Recife ponto de apoio e me mudar pro interior. É, eu, a louca por cinema e que sentia falta da civilização quando mudei de Boa viagem pra Cidade Universitária por não ter um supermercado pra comprar sorvete à meia-noite se desse vontade. Que já fiz feira às duas da manhã, que vivo através do computador. E daí?

Um comentário:

Karla disse...

Aqui em João Pessoa não há tanta violência quanto em Recife; já as oportunidades de trabalho são infinitamente inferiores. Talvez essa idéia de ter a cidade grande como "ponto de apoio" seja uma boa solução. Beijos!