quinta-feira, dezembro 22, 2005

Meu canto

Meu primeiro apartamento não tinha luz no quarto, só um buraco com fios. Minha física de segundo grau deu pra instalar uma luminária, mas não pra descobrir que a mesma viera com defeito de fábrica. O cano da cozinha tinha cimento dentro, o tanque estava mal-assentado.
O segundo não tinha varal e tinha uma goteira no escritório ainda que houvessem mais dois andares acima dele, o que estragou alguns bons livros.
Passei um ano usando o banheiro da dependência de empregada no terceiro, porque primeiro tinha que consertar o registro geral, depois a torneira do chuveiro, o cano da pia e um vazamento do andar de cima que destruiu o teto. Quando finalmente terminei tudo, o dono pediu que eu saísse.
Agora eu fiquei sem guarda-roupa e as paredes desse última não vêem tinta há um bom tempo.
Eu PRECISO ter minha casa, em definitivo.

2 comentários:

Raquel disse...

Ei, perguntinha básica...quando você vai alugar um apê não olha estes detalhes não? Aluga no escuro é?! Tem que ver estas coisas menina, por mais pressa que você tenha de se mudar.
Bjs!

Viva Elvis Brasil disse...

Eu também to cada dia mais necessitada e olha que nao tenho problemas na minha casa.