segunda-feira, março 20, 2006

16.03.06
Uma enxaqueca atrapalhou-me a vida hoje. Pensei seriamente se dava pra trabalhar, mas não gosto de deixar as pessoas esperando e fui-me embora, com as mais horrorosas olheiras que jamais tive. Esqueci a bata e passei o dia de camiseta de malha, sandália rasteira e saia cigana. O pessoal não deve ter entendido nada.
Das crianças com diarréia, só um piorou. Pude dar alta a alguns e suspender o soro de outros. No berçário, dois recém-nascidos tiveram alta e outro saiu da incubadora. Deve ser uma alegria pra mãe ver o filho, que estava com um capacete pra oxigênio, uma sonda pra alimentação, soro e em fototerapia numa incubadora, ir saindo desses aparelhos e finalmente ir pro alojamento conjunto pra mamar no peito.
Por R$ 14,00 tenho água na torneira da cozinha, que eu mesma troquei, claro. Descobri que encher a caixa d’água dá manchas no teto do banheiro e da cozinha. Apareceu outra barata.
Ao falar ao telefone dentro de casa, o som reverbera nas salas e quartos vazios. Sei lá por quê, não me sinto sozinha ou solitária. Deve ser o computador.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que você voltou a postar! Eu (sua "parca" leitora) estava preocupada... rs

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.