segunda-feira, março 20, 2006

20.03.06
Nada ainda da mudança grande. O caminhão foi pra revisão e só estará pronto amanhã. Na sexta, trouxe mamãe e Jolie pra verem como a casa ficou excelente depois de pintada. Claro que Jolie fez xixi na cozinha e quartos, cheirou a casa toda e adorou tanto espaço pra correr. Acho que ela nunca teve tanto espaço.
A louça extra de mamãe veio, mais livros (o resto da biblioteca médica, todos os romances médicos e de autores médicos, “Os reis malditos”, claro). A coleção do Batman já está com meu irmão. A gente coleciona Batman há uns quinze anos e resolvi dar-lhe a coleção de presente de formatura.
Ontem trouxe a TV, o vídeos e alguns filmes. Não sei se tenho mais livros ou filmes. Vou catalogar depois eu digo. Lavei tanta roupa ontem que a corda encheu. Só agora me dou conta da dificuldade que era lavar roupa num apartamento. Num instante a roupa seca aqui.
Comecei a arrancar o mato do jardim. A terra está tão seca que desisti. Molhei os canteiros e vou tentar hoje de novo.
Trouxe parte da louça e os vidros da cozinha. A única coisa que não se substitui eu já quebrei: minha placa de formatura. É a segunda placa que quebra.
Deixa eu ir trabalhar. Tenho que postar isso. Meus parcos leitores devem pensar que morri.

Nenhum comentário: