terça-feira, julho 01, 2008

Desculpem pela ausência

Vim morar num cidade do interior, e só havia um servidor (e ruim) por aqui. Finalmente apareceram concorrentes e a qualidade melhorou. Agora vale a pena pagar pra ter internet em casa e estou retornando aos mundo virtual. Desculpem-me Fal, Vicky, Raquel, Suzi e outras queridas pessoas. Perdi, inclusive, o endereço de um monte de gente. Aceito novos contatos.

Pra quem acompanhava as descrições dos plantões, adeus. Em algum post explicarei detalhadamente por que não dou mais plantões nem pra salvar minha própria alma.

Pra resumir, estou até dezembro afastada do emprego por problemas de saúde. No meu ponto de vista, divorciei-me da Medicina (é, aquela médica que adorava a profissão). Quem quiser aproveitar pra colocar tudo em pratos limpos e ser esquecido de vez por mim, apresente-se. Pra ter uma idéia, TODOS os livros de Medicina estão no quarto de despejo, à espera de novo dono.

2 comentários:

Suzi disse...

Ju, não sei teus motivos mas espero que todas as resoluçoes tomadas te indiquem um caminho melhor. Fique boa hoje e sempre, e bem vinda! Tava com saudades!
beijos
Suzi

Odessa Valadares disse...

Suzi, enxaqueca diária conta?