sábado, julho 12, 2008

Fanfictions

A propósito, aprendi inglês por causa de Arquivo X e destravei a língua com CSI. Leio fics em português, inglês, espanhol E francês. O interesse nas séries me serviu de incentivo e manteve minha lucidez em momentos pavorosos de minha vida. Fiz amigos por causa das fics. E nunca ganhei um centavo com elas (ou paguei por alguma). Aliás, os livros oficiais de CSI e Arquivo X nem chegam perto da qualidade de muitas fics que estão por aí!
Deveriam, sim, começar a contratar escritores de fics pra CSI. A última temporada está horrível, depois da saída de Sara...

2 comentários:

Expedito Paz disse...

Não sei se você gosta de House, mas rolam por aí umas fics muito boas da série, e deve ser complicado fazer coisa boa com House por causa dos casos e termos médicos...

Odessa Valadares disse...

Expe, ainda não terminei de ler as mais famosas de CSI. House está na minha lista. O problema é que eu levo tudo muito a sério e odeio o modo como ele trata as pessoas. Entendo as razões, tenho pena dele, mas não consigo relaxar e ver como uma simples história. Deve ser por isso que surtei na profissão!