terça-feira, fevereiro 09, 2010

Curtas

Ganhei o DVD de curtas da Pixar de presente atrasado de Natal. Imediatamente me lembrei do meu irmão, que coleciona isso há anos. Ele sempre enfatiza o quanto a Pixar evoluiu ao longo dos anos em matéria de animação. Isso me lembra que tenho que assistir 'Up'. Oooops! E 'Wall-e' também.
***
Depois que Bonner comentou sobre 'Invictus' no twitter e Fernanda fez propaganda do filme, fiquei ainda mais sentida de ter perdido a sessão. Acho que vou a Recife só pra ver o filme. Eastwood, Freeman e Damon na mesma sessão são um convite e tanto.
***
Eu me curvo à qualidade de David Rambo como produtor, mas sinto falta dos roteiros com Grissom e Sara. Acho que estou com saudades daqueles dois. A culpa é da Record, que está reprisando CSI de segunda a sexta.
***
Parece que parou de chover em São Paulo...

2 comentários:

Suzi disse...

Ahh, os curtas da Pixar...
o meu preferido é o aprendiz de abduzidor. Fofo demais!
beijos!

Odessa Valadares disse...

Finante vi esse e morri de rir. Como fã de Arquivo X, fiquei imaginando aquilo como rotina. Já pensou? Dei risadas histéricas. Mas Gery's Game continua meu favorito.