quarta-feira, fevereiro 03, 2010

Presente do meu irmão

Meu irmão é quem resolve minhas broncas tecnológicas. Então, finalmente estão aqui: o celular de segunda mão que parece novo (toca música, não me pergunte se é MP3, MP4 ou algo do tipo, é pra isso que serve meu personal tecnológico), meu netbook (prazer, 'Will', é óbvio, porque o nome é perfeito) e minha câmera, também de segunda mão (tem tanta função que eu vou passar mais um ano só pra aprender a usar).

Não, eu não comprei tudo de uma vez. É que faz um ano que eu encomendo coisas e vou deixando pra pegar depois. As caixas de som do antigo PC estavam lá há um ano. Tanto tempo que eu me esqueci que elas funcionam em 110V e coloquei direto na tomada. Já viu, né?

(Levei o amplificador queimado pro superbrother. Vejamos no que dá)

Alguém tem uma sugestão pra batizar a câmera?

4 comentários:

Anônimo disse...

Ser o Consultor Tecnológico (ou Personal Tecnológico, como se chamam em outros lugares):

- Para entender o que sua cliente (a Hermanita Odessa) quer e precisa;

- Para escolher, comprar, instalar, configurar, personalizar e outros XXXar :-D do jeito que ela vai usar;

- Para sentar na praça de alimentação do shopping para dar uma aula para ela usando o Will

- Para arrumar a caixa de som que ela tanto esperou e queimou :-p

Quem dera, Hermanita, que esta profissão fosse mais divulgada e valorizada :-D

Beijos p/ minha melhor aluna,

El Lo Hermanito

Odessa Valadares disse...

Quem dera, Hermanito, que minha profissão também fosse valorizada...

Suzi disse...

Que tal Catarina?
beijos

Odessa Valadares disse...

Adorei, Suzi! Só que eu chamaria de 'Cath', me lembrando que Catherine Willows vive de olho em tudo. Eu nunca vou entender como Cath nunca descobriu o caso de Grissom e Sara.