segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Insônia

Quando eu era criança, ria cem vezes da mesma crônica. Não melhorei nada. Reassisti 'You Kill me' (CSI S08E08) há pouco, com gargalhadas histéricas. Wallace Langham é impagável. Basta vê-lo na cena de análises em 'Post Mortem' (CSI S07E07), ao som de 'Word Up'.
***
Semana passada, eu finalmente assisti Crepúsculo. Bem que Fernanda me avisou que eu não estava perdendo nada. E olha que ela adora os livros, como passatempo, bem entendido.
Pra que toda aquela comoção com Crepúsculo? Quando alguém entender, me avise.
***
Ah, também vi um filme de Eastwood, com Malkovich e Angelina Jolie: 'A troca' (Changeling). Eu nem sabia que tinha esse. Também assisti 'Austrália', com Nicole Kidman e Hugh Jackman. Não gostei desse último. Recomendo o de Eastwood.
***
Coisas pra passar o tempo quando se está com insônia (pro caso de você ser como eu, que não fico rolando na cama à procura do sono):

- Ver e rever episódios de suas séries prediletas.
- Lavar louça, limpar a geladeira, encerar a casa, limpar peixe, dar banho no cachorro, fazer caligrafia...
(eu devo ser a única médica nesse mundo que faz caligrafia regularmente e minha letra não é tão boa assim, apesar disso)
- Escrever, escrever, escrever, escrever...

Não recomendo:
- Ler algum livro (eu perco o sono de vez, querendo saber o final da história)
- Estudar (o cansaço me impede uma boa concentração)
- Bater papo pelo MSN (todo mundo está dormindo ou acordado por causa de trabalho)
- Procurar algo de bom na TV aberta (é muito difícil, mas você pode dar sorte)
- Contar carneirinhos

2 comentários:

Anônimo disse...

Ei, o que aconteceu com a história de tomar um copo de leite quente ou sonhar com a abdução por homenzinhos verdes?! :-p

El Lo Hermanito

Odessa Valadares disse...

Mi Hermano,
Caso tenha esquecido, eu tenho alergia a lactose (basta ver como minha rinite sumiu depois que parei com o leite).

E eu nunca sonhei com homenzinhos verdes ou cinzas, nem com Arquivo X. Não sonho com minhas séries ou meus personagens. Deve ser porque sonho acordada mesmo. :)