quarta-feira, março 10, 2010

Curtas do twitter

De Vicky: 'COMO ASSIM VOCE NAO CONHECE O A-HA????????'

(quando eu digo que não sei o que faço aqui, ninguém entende...)

Eu: 'Eu sei que o A-ha era uma banda famosa na minha juventude, mas não sou capaz de ouvir algo e saber que é deles, entendeu?'

***

Posso matar Hart Hanson? O cara trabalha com David Boreanaz, visita Chicago e ainda fica postando fotos da cidade pra gente morrer de inveja. Droga!


Rio Chicago

(sonho em conhecer esse rio desde meus seis anos de idade!)

***

Alguém topa ver Amy Morton ao vivo em 'Quem tem medo de Virginia Woolf?'? Eu sempre quis assistir a essa peça. Snif.

***

Será que o alardeado sorvete de iogurte com lichias do Tio Bonner diminui esse calor AB-SUR-DO?

(preciso provar lichia, pelo menos. Como será?)

***
Curso de Crônicas no 'Terapia da Palavra': inscrição feita. Yes!

Nenhum comentário: