segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Curtas

Depois de 60 minutos assistindo "Syriana", a minha mãe se vira pra mim e pergunta "Cadê o George Clooney?"



Pensei que ia ser expulsa, de tanto que ri.

* * *

48 horas de plantão e cá estou eu fazendo faxina! Isso com sete anos de faculdade e mais cinco de profissão. Imagina quando eu fizer a especialização.



* * *

Essa semana, meu fisioterapeuta tentou me cozinhar. Bom, ele explica que o objetivo não é o calor, mas a energia pulsátil do aparelho, que o calor é efeito colateral. O que eu sei é que já nasci queimadinha, não precisava mais, né?

2 comentários:

Anônimo disse...

Te cozinhar? Esse homem tem objetivos canibalísticos?



Tu vai estar em Recife algum dia do Carnaval? Bora se ver, né? Nem que eu tenha que te visitar em algum plantão, oras!

Odessa Valadares disse...

Talvez no sábado do galo, se não aparecer trabalho.