sexta-feira, fevereiro 24, 2006

A mais profunda verdade

Ando pensando seriamente em me prostituir. É mais digno que continuar nesta profissão. E mais honesto também.

Um comentário:

Suzi disse...

Odessa
Nada contra as colegas de "vida fácil". Se decidir por aí, vai fundo. Mas, antes, me permita: nunca fui sábia nem serei, mas já fui professora, (de rede pública e particular), advogada, vendedora, gerente de vendas e gerente de exportação: idiotas prepotentes existem em TODAS as profissões. Especialmente no cargo de nossos chefes. E tenho certeza de que as prostitutas também têm que lidar com isso no seu dia-a-dia. Com a desvantagem de não poderem entrar com AQUELA ação trabalhista depois, que, se não der nenhum resultado financeiro satisfatório, pelo menos nos dará o prazer fugaz de proporcionar ódio e ranger de dentes no pulha que te despediu. Pense nisso. beijos.