domingo, fevereiro 12, 2006

Qualidade de atendimento

Definitivamente, as pessoas precisam entender que prestação de serviço deve ser levada a sério. A moça da TIM na loja, disse que o mesmo aparelho que eu queria comprar lá, só poderia ser parcelado se eu ligasse pelo telefone. Detalhe: pelo teleatendimento é mais barato. o mesmo aparelho. E eu já estava na loja! Sem falar que eu telefonei mais tarde e o rapaz disse que só na segunda-feira. Se eu trabalho num posto onde não pega celular, como eu vou comprar isso no horário comercial? e eu sou cliente deles há seis anos!

Depois de esperar meia hora, na loja do Habib's, por uma pizza pra viagem, a mesma veio sem queijo. Telefonei pra reclamar, e o gerente: "A senhora é nossa cliente?". e eu, "Era".

Agora vá eu tratar alguém mal no hospital...

4 comentários:

Raquel disse...

Ei, que droga heim. Vc já mandou um e-mail pro SAC deles? Talvez te dêem alguma resposta menos retardada...sei lá, vai que te dão um desconto em algo. Ameaça ir pra outra operadora!
Bjs

Odessa Valadares disse...

Claro que mandei. Eles não estão ligando muito porque são a melhor operadora. Quem baba a gente é Oi e Claro.

Anônimo disse...

putz, NINGUÉM MERECE!

Anônimo disse...

Nem se engane, a Oi só baba enquanto você não é cliente, depois que vira eles te esquecem. Em questões de atendimento a operadora é a Claro, mas o serviço era uma merda, não sei se melhorou... Agora a TIM é uma bosta total, atendimento, preço, cobertura...

De vez em quando dá vontade da gente desistir de ter celular! ¬¬