sábado, fevereiro 11, 2006

Vontade de morrer, de tomar um porre, de tomar sorvete, de mandar o mundo pro inferno. Esquece: o mundo é o inferno. Essa porcaria de doença me impede de seguir adiante. Se eu continuar nessa loucura de andar com a mala no carro vou acabar matando alguém, pessoal ou profissionalmente, o que vier primeiro. Nada serve. O vestido mais lindo do mundo me deixou mais gorda e sem busto (e eu tenho um bocado de busto). Camarão anda sem gosto. Enjoei de refrigerante. Todo livro novo que leio é ruim. Nada no cinema me atrai. Devo ter sido muito ruim na última encarnação pra merecer isso.

Andei vinte quilômetros, mas comprei a medicação hoje.

2 comentários:

Raquel disse...

Entendo perfeitamente. E você bem sabe o quanto.
Não vou desejar melhoras, seria ridículo. Apenas digo, vamos seguindo à diante, uma ajudando a outra e contando com a ajuda dos poucos e fiéis amigos. Bjs

Anônimo disse...

ei, vc gostou de brokeback mountain, então, tira esse trecho de que nada mais presta no cinema:)