terça-feira, fevereiro 21, 2006

Shows

Enquanto felizes mortais como a minha mãe, babavam diante da TV assistindo Rolling Stones, eu atendia criancinhas com febre e asma.
Claro que, enquanto felizardas como Vicky e Ju assistiam U2 ao vivo, eu fazia a faxina da casa, até uma e meia da manhã.
Bem dizia meu avô: quem nasceu pra burro de cangalha nunca chega a égua de passeio.

* * *
Encantador ouvir astros como Mick Jagger e Bono Vox falando em português, apresentando a banda e cantando a Valsa da Saudade.

Muitíssimo obrigada à Globo, que traduziu as letras do U2. Minha mãe adorou, e se apaixonou pela banda. Queria que tivessem feito o mesmo com os Rolling Stones, porque a digníssima genitora não sabe um "Hi" em inglês e é louca pela banda desde sua criação.

Aliás, minha mãe diz que só sabe dizer, em inglês "Hot dog" e "Hollyood". (Nos últimos tempos, de tanto assistir filmes, ela aprendeu a dizer "son of a bitch" e "mother fucker", esperta ela).

Um comentário:

Suzi disse...

Esse show do U2 é demmmaisss!!!Nao faz isso contigo. Arruma uns ratos pra devorar as baratas e os restos de comida! Afinal, cadeia aimentar tem que ter alguma utilidade prática, e vai ver os moços!!