sexta-feira, agosto 16, 2013

Prezada...

Então que acabo de acessar meu email e tem nada menos que três mensagens do Projeto Mais Médicos para mim. A primeira começa assim:

Brasília, DF, 15 de agosto de 2013.
Prezado(a) ODESSA VALADARES,

Você foi contemplado no Projeto Mais Médicos para o Brasil para exercício no município *******-PE. Suas atividades iniciarão no dia 2 de setembro de 2013 (segunda-feira).

Objetivando viabilizar sua vinda ao Brasil, solicitamos observar os itens a seguir:

Entrega de Documentos no Município
No ato de apresentação ao gestor(a) municipal, é imprescindível a entrega dos seguintes documentos:


Claro, eu comecei a rir, porque esse email não era pra mim, mas pra algum médico estrangeiro. Ri também com a expressão 'contemplado'. O Governo acha que é um grande prêmio trabalhar sem acesso a exames, especialistas, vagas, medicação? Quem acompanha esse blog sabe que continuo médica porque preciso.

O segundo email pedia desculpas pelo primeiro e tinha o mesmo texto. Oi?

O terceiro email, finalmente, não fala na minha 'vinda ao Brasil'. Eu estava quase enviando outro email (porque ainda não tive resposta ao primeiro que enviei)perguntando se preciso enviar tudo de novo quando vi que pedem duas fotos 3x4. Eu me rendi. Sei que se enviar só as fotos, elas nunca se reunirão ao resto dos documentos que já seguiram. O remédio é mandar tudo de novo, a partir do dia 02 de Setembro, como solicitado. E lá se foram 52 reais.

Nenhum comentário: