segunda-feira, setembro 23, 2013

Sem Médico

A bem da verdade, eu tenho pena. Muita pena. Chegou o dia 'D' e apenas 6% dos médicos formados no exterior puderam começar a atuar. Independente de ser certo ou não dar os registros provisórios, existe um bocado de gente sem acesso a médico. É desses que eu tenho pena. Porque eles estão vendo os médicos na cidade e não entendem por que não são atendidos. Eu teria pena também dos médicos, mas muitos dos Conselhos Regionais estão dando os registros provisórios - como manda a Justiça. O problema é que muito médico não trouxe a documentação completa ou só trouxe a cópia. É claro que o CFM continua se estranhando com o Ministério, mas eu sou proibida de me estressar. É ordem médica. Eles que se entendam.

Um comentário:

Paulo Xaxá disse...

Apoio o seu posicionamento: você pode condoer-se daqueles que precisam do atendimento, mas não absorver isso para você :-)

El Lo Hermanitto