sábado, março 04, 2006

Direito

Lembra desse diálogo? E dessa atitude?

Fui despedida por exercer um direito assegurado por lei. Como pessoa negra, descendente de africanos, tenho que reconhecer como verdade uma piada que ouvi certa vez. "O negro tem dois direitos: não ter direito a nada e não abusar dos direitos que tem".

8 comentários:

Karla disse...

Despedida? Pra valer? Puxa vida, sinto muito... :(

Anônimo disse...

COMO ASSIM DESPEDIDA?!?!
Se isso aconteceu com vc, minha jovem, lei existe pra isso. Minha ginecologista que o diga, nunca mais chama alguém de negro safado, por exemplo. Perdeu 10 mil nessa!

Odessa Valadares disse...

Não foi nada com os negros, Gil. Apenas me toquei que não tenho direitos e me lembrei da piada. Como sou negra...

Anônimo disse...

aaaaaaaaaahhhhhhhh bom

mas vc foi despedida mesmo?

Raquel disse...

Ei, que lance é este de ter sido despedida?
Bjs.

Anônimo disse...

Vc foi uma das escolhidas, fiqu a vontade caso nao queira responder, ok?

"Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

Suzi disse...

Eu te convoquei no meu blog, mas chegando aqui vi que já fizeram isso...
bjos

Raquel disse...

Convido também, ops, pode uma pessoa ser convidada duas vezes? Bem, vamos nessa! Bjs
"Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este 'regulamento' no seu blogue."