quinta-feira, janeiro 15, 2009

Angustiante espera


Hoje é o último dia de CSI com o Dr Grissom. O episódio será exibido em algumas horas nos EUA e será imediatamente postado na rede (A CBS disponibiliza gratuitamente os episódios, meeeeeeses depois). Quem tem uma conexão como a minha, só assiste no sábado. Tudo bem. A legenda não fica pronta antes disso mesmo.

Lembro de Arquivo X, com contagem regressiva. É completamente diferente. Quando a ficha cair, eu aviso. Talvez na semana que vem, quando Cath ocupar a sala dele, quando o Dr Langston for CSI nível 1, quando eu esperar, esperar e esperar até o nome de Brukenheimer aparecer e nada daquela sobrancelha inquisitiva, daquele andar único, da sala com os 'bugs' e espécimes em formol. Nada das discussões com o Dr Robbins, da cara feia pro Greg, da impaciência com Hodges, da implicância com Willows, da gentileza ou aspereza com os outros, dependendo da preocupação com o caso ou do tamanho da enxaqueca.

Ou talvez a ficha caia no episódio 200 (estamos no 192), com a participação especial de William Petersen, que só continua como produtor-executivo.

(De que me serve ele trazer os melhores autores e diretores se ele não está lá? Droga, droga, droga!)

Fim do surto. Eu continuo afirmando que estou muito feliz pela saída do ator, que adora teatro e se recusa a perder os verões com a família pra fazer cinema. Ele passou a vida sem ganhar dinheiro e fazendo o que gostava. Depois de ser o maior cachê da TV nos últimos anos, tem mais é que voltar pra cidade que gosta e viver como quiser. Os fãs de décadas estão delirando de felicidade por tê-lo de volta no Steppenwolf.

E vale avisar. Segundo um 'jornalista' (com respeito aos jornalistas que conheço, não incluo esse cara na categoria), há uma cena extra após os créditos do episódio de hoje (virou moda cena extra pós-crédito). Deve ser Grissom com Sara em Galápagos. Ou eu vou pessoalmente matar Petersen.

(Nem precisa. A esposa dele mata, porque ela é GSR também. Adivinha como aquele cachorro apareceu na série?)

Nenhum comentário: