quinta-feira, janeiro 15, 2009

Saudade

Eu me desliguei do mundo nos últimos meses. Nem sei se William Bonner ainda apresenta o Jornal Nacional. Só soube da guerra com Israel por causa do Yahoo! Então, quando eu comprei 'Assédio Sexual' essa semana e mostrei pra Fernanda, quase caio dura ao descobrir que um de meus autores prediletos morreu há dois meses. E eu nem sabia que 'Assédio Sexual' era de Michael Crichton!

Tenho 'Cinco Casos' dele, e todos o conhecem por 'Parque dos Dinossauros', mas adorava o trabalho dele desde a criação de ER (Plantão Médico). Tudo que aparecia com o nome dele, eu assistia. Mais ou menos como faço com Julia Roberts e Jerry Brukenheimer.

Eis uma lista dos trabalhos dele e o site oficial. A vida é assim mesmo, Chicago chora a perda de um de seus filhos, se alegra pelo retorno de outro. William Petersen está de volta à sua cidade amada, pra ficar.

Um comentário:

Vitor Lopes disse...

Parabéns pela escrita....
Gostei