segunda-feira, janeiro 05, 2009

Já disse que AMO a Fal?

Querido, querido leitor, obrigada por ter estado aqui em 2008. E que venha 2009, nóis guenta.

***
(Porque quem a gente ama, não precisa estar junto 24 horas por dia. Não é o Jack Bauer, 'né mesmo'?)
Fal,
Minha filha! Eu não lembro a última vez que liguei a TV sem ser pra assistir CSI. Então, hoje eu por acaso comecei a ver 'O Homem bicentenário' e... eis que entra o comercial com a propaganda da nova novela das oito. Em 10 segundos eu sabia que era da Glória Perez! Não é que é mesmo? Só lembrei da 'Saga da Mulé Apito'. Saudade de ti,

(Só Fal pra me fazer voltar a acompanhar novela. Bom de série de TV é que é só uma vez na semana. E tá bom demais! Acompanhei umas novelas do começo ao fim, todas 'de época'. Mas Fal me fez assistir incontáveis capítulos de 'América', só pra entender as piadas.)

2 comentários:

Grissom's Girl disse...

Essa história da "'Saga da Mulé Apito'" me fez chorar lá em casa aquele dia.
Assiste a novela e vá nos contando via blog então.
Bjus!

Odessa Valadares disse...

Quem conta é Fal. Assim que a novela começar e tiver post sobre isso, eu vou colocando o link.