segunda-feira, janeiro 05, 2009

'Se meu mundo caiu, eu que aprenda a levantar'.

Pois é, já dizia Maysa. A gente liga a televisão e descobre que a Globo tem minissérie nova. Adoro minissérie 'de época'. E que moça linda encontraram para o papel principal.

Insigths, insigths...

Deixa eu voltar pra minha escrita, sabe por quê? Voltei ao trabalho hoje e depois sete meses de licença-médica... achavam que eu nem morava mais aqui! Ficaram me sacudindo de um lado pro outro, uma vez que em cidade pequena quem decide tudo mesmo é o prefeito. Nada do prefeito hoje. Bom, bom, se uma cidade de interior pode se dar ao luxo de desistir de médico, deve estar ótima de saúde, ora pois!

'Amanhã', 'depois de amanhã'. Esse povo não sabe que as contas vencem?

(como eu sempre disse: 'Emprego pra médico não falta. Emprego ruim, bem entendido'. Nem pro falecido Papa eu dou plantão.)

E quero a trilha sonora da minissérie, ora pois! Por que essas músicas da Maysa dão vontade de beber? Não que eu seja de beber, é só o estado de espírito, se você me entende.

3 comentários:

Grissom's Girl disse...

Oi, querida!
"Por que essas músicas da Maysa dão vontade de beber? Não que eu seja de beber, é só o estado de espírito, se você me entende."
Hahahahaha!
Entendo.
Mas cuidado qdo comprar essa trilha, hein?
Vc aí, sozinha com os grilos e as baratas...
:p
Bjus!

Odessa Valadares disse...

Ah, apareceu mais uma daquelas baratas. Eu mandaria pro Grissom, mas não tenho a mínima idéia pra onde ele vai. Galápagos? Com aquela ilha, quem vai querer saber de uma reles barata?

Anônimo disse...

Nossa! Como assim? Acabei de terminar de assistir Maysa e fui ali correndo pegar minha cervejinha porque inexplicavelmente deu vontade... Aí eu leio isto e... Tô chocada!
;-)