quinta-feira, maio 14, 2009

Da Fal

"Quando uma pessoa de bem não se choca com canalhice, é hora de rever o termo pessoa de bem. Porque canalhice é canalhice, leitorzinho matreiro, não se iluda jamais".

Anônimo, eu já contei sobre essa última semana? Melhor não. Lendo o 'Drops da Fal' percebo que não fui a única ultimamente com dias bons de se esquecer. Eu já disse que amo a Fal?

Tá, eu já disse. E daí? Ela está coberta de razão quando diz que a convivência rotineira com o leitor/fã destrói o mito do ídolo (ela não diz com essas palavras, mas diz). E, como Silvana comentou com ela, raramente a gente 'descobre que o ídolo é como a gente imagina ou ainda melhor' (por isso, Silvana não quer conhecer Meryl Streep ou Clint Eastwood jamais). Concordo! Melhor eu com minhas ilusões que eu completamente sozinha.

(Falando nisso, indico ou não indico a nona temporada de CSI pra Fal? Será que isso entra na classificação de 'convivência rotineira'? É no que dá ter uma família de coração: conflitos virtuais)

***

Ah, presentinho da Suzi, que conheci por causa da Fal, claro.


'Rosas do Jardim de Suzi'

Ela mesma quem plantou. Que mão artística, anônimo leitor, que mão!

Nenhum comentário: