sexta-feira, outubro 24, 2008

Enjoada

Meu irmão e eu temos sete alelos em comum, com certeza científica. Os olhos da minha mãe, o humor (e o nariz) do meu pai, nem precisa de exame de DNA com o Greg Sanders como técnico! Me mandou um e-mail tão gentil, cheio de indicações de filmes (uma vez que nem sei quando eu entrei numa sala de cinema) e olha só como eu respondo:

Respondendo:
Vestido meu com Fabiana? E desde quando algo meu dá nela? Só se for o sutiã! Diz a cor do vestido pra eu lembrar (eu devo ter pensado que foi pra doação, só pode!)

Sobre filmes:
Eu ando tão desligada de tudo (graças a Deus)! Só quero ver 'Noites de tormenta' porque me mandaram o trailer (e quem mandou está acompanhando meu processo de desenvolvimento, então sabe o que está indicando).

Sobre a lista, comentários:
"Hancock => legal"
'legal' parece um certo indivíduo que tem sete alelos em comum conosco. Não me diz muito, né? Eu li agora sobre ele e apesar do elenco, agora não, obrigada.

"Homem de Ferro => muito, muito bom para os fãs de quadrinhos!"
Eu não gosto do Homem de Ferro, nunca gostei e não me balancei ao ver o trailer há algum tempo.

"Rambo IV => xi, sangue pra caramba, parece a Folha de Pernambuco :-p"
Acho que até Eduardo falou da sangueira. Passo.

"O Melhor Amigo da Noiva => Excelente, adoramos"
Cópia descarada de 'O casamento do meu melhor amigo', não? Considerando que eu ADORO a 'Julianne' da Julia Roberts (você sabe que é errado torcer por ela e continua torcendo), tem que ser MUITO BOM pra se igualar ao original. Pra rever o Sidney Pollack, talvez.

"Atirador => legal"
Mark Wahlberg é um bom ator, mas eu procuro rir mais atualmente. Isso parece um desses que a mãe de nós diz que é 'Tô matando', 'Vou matar', 'Tô terminando de matar'...

"O Filho do Rambow => excelente, achei a tua cara; um cinema de arte que adoramos"
Gostei da sinopse. (Quando foi que eu fui ver um cinema de arte? 'Tiros em Columbine' e não consegui. A indicação ao Oscar lotou a sala, habitualmente vazia)

"Homem-Aranha 3 => para você, se dormiu no cinema, vale a pena ver"
Eu não lembro nem se vi esse. Posso até ter perdido, mas dormir no cinema não. Desde 'Insônia' que eu não cochilo no cinema (é um trocadilho infame, mas é a pura verdade!). Gostei muito dos dois primeiros. É uma boa. Se for o que o amigo de Parker descobre a identidade secreta, a Mary Jane está mal na carreira de atriz, eu já vi (a cena dela com o amigo do Parker fazendo omelete tem uma fotografia bela!). Aí, não precisa mandar. E desde quando 'dormir no cinema' é boa indicação pra um filme de ação?

"O Reino Proibido => muito legal com Jet Li e Jackie Chan"
Tão 'A história sem fim'! Pra ver reinos fantásticos, eu ando com saudade de LER 'O Senhor dos Anéis' (partilha de bens dá nisso, e o livro era dele mesmo, mas eu criei um apego medonho). Sem falar que Harry Potter passa o dia andando pela minha casa. Entre os lutadores ninja e Hogwarts, ainda tem dúvida?

"O Incrível Hulk => muito bom, melhor do que aquele com Eric Bana"
O Hulk não mexe comigo. Eu gostava da série da infância e hoje sei que era... o tema musical. Eu sou capaz de tocar ainda hoje. Que melodia mais melancólica, putz!

"TMNT => O novo filme das Tartarugas Ninja, bem legal, gostamos"
Não gosto das Tartarugas Ninja. Ponto.

"O novo filme de Al Pacino e Robert de Niro => cujo nome não lembro, e ainda não vi;"
Fica fácil saber qual é, né? É altamente improvável que eu não goste de algo com AMBOS.

"Jornada ao Centro da Terra => o novo com Brendan Frasner. e ainda não vi;"
É 'O livro' de Verne que me arrependo de ter lido e comprado. E o Brendan Fraser, sei não, é insosso.

"Corrida Mortal => que não sei com quem é, mas pareceu legal, e ainda não vi;"
Quem é esse povo?

Ah:
Na pesquisa sobre os filmes, eu achei isso. Interessa?
http://www.eubaixo.net/

Não, eu não estou enjoada, eu sempre fui. 'Dramin' não sai da minha bolsa. E nesse momento, a minha imaginação está dando de 10 a 0 em direção, elenco, e roteiro então nem se fala!

Deixa eu ver a quantas vai a legenda de CSI dessa semana (essa eu comecei antes que todo mundo porque saiu no horário de trabalho e eu só trabalho pra mim mesma de agora por diante e para todo o sempre amém).

***
É meu irmão, ora! E ele conhece meu humor. Em certos dias, 'cáustico' é um eufemismo. :)
Ah! Meu irmão é Huddy (House + Cuddy)!!!! Estou zoando com ele desde que descobri. É um cara que se passa por sério, esse meu irmão, não? Acompanhando romance de personagem de série de TV junto com a esposa, vê se pode.
(ele não lê meu blog mesmo, vou começar a zoar mais com ele por aqui)
***
Ouvindo a dublagem de 'Jackpot' pela Record:
Gil Grissom: 'Eu preciso de alguns remédios'.
(desde quando 'medical supplies' é 'remédios'? Eu vou acabar revisora da PlayArte, no mínimo. Até o meu 1 ano de inglês é melhor que o desse povo!)
Eu adoro 'Jackpot' como boa fã do William Petersen que sou, mas custava Sara ter atendido uma daquelas ligações do Grissom? Ele falava o tempo todo com Catherine, para alegria das Grillows de plantão. O Grissom é da Sara e ponto final. GSR é cannon!
(deu pra ter certeza agora que eu e o comentado rapaz somos irmãos? DNA pra quê?)

2 comentários:

Grissom's Girl disse...

"O novo filme de Al Pacino e Robert de Niro => cujo nome não lembro, e ainda não vi;"
Fica fácil saber qual é, né? É altamente improvável que eu não goste de algo com AMBOS."

O nome do filme é "As duas faces da lei" e eu estou doida para ver.
Amos os dois separados, imagina juntos!

Odessa Valadares disse...

Obrigada pelo nome do filme. O dito irmão acabou esquecendo de me dizer! Vai pra minha lista junto com 'Noites de Tormenta'. Quando pude ir ao Recife, já havia saído de cartaz. Estou esperando chegar na locadora, mas já encomendei o livro!