quarta-feira, outubro 15, 2008

Pois é

O pessoal da banda comentou, indicou e me emprestou 'If Only' ('Antes que termine o dia'). É legal, um tanto... acho que podiam moderar um pouco o drama, mas considerando-se que é o quarto filme do diretor (o mesmo de '10 coisas que eu odeio em você'), está bom.

A questão é: não seria minha indicação pessoal, num primeiro momento. Então eu me lembrei que deve haver outras pessoas como eu, que têm seus insigths através de fontes incomuns de conhecimento. A banda só tem rapazes, logo, o filme faz mais sentido para eles. Ou, eu já havia entendido a mensagem do filme há algum tempo atrás, nessa mesma existência.

De qualquer forma, novo insight. Um dos trailers do DVD era 'Em boa companhia'. O trailer é melhor que o filme, na minha opinião, mas ver Dennis Quaid casado com Marg Helgenberger (de 'CSI') pode ser uma boa pra alguns. No trailer, a seguinte frase:

'Às vezes não é importante ter uma carreira, importante é ter sua vida'
('Sometimes it's not about getting ahead, it's about getting a life', no original).

Acho que vou mandar fazer uma placa e colocar na porta do meu ambulatório, quando voltar a trabalhar. Do lado de dentro, bem entendido, para EU não esquecer nunca mais.

Eu já falei que gosto de trailers de filmes? Que na minha infância e adolescência, eu preferia ver os trailers que o filme? Justificativa: é preciso talento pra contar uma história em um minuto(mais ou menos). Diretores de comerciais que o digam!

PS: Lembre-se que 'Uma vocação não é uma vida'!!!!

Nenhum comentário: