sexta-feira, maio 28, 2010

Atrás de um grande homem...

Tem a Fátima Bernardes. Pois Bonner parou de tuitar por absoluta falta de tempo. Ano eleitoral, Copa, JN, família e uma crise de hérnia de disco por falta de exercícios. Faltou tempo pro Twitter. Eu até me esqueci do Twitter depois da despedida dele, porque também estou numa roda-viva, mas hoje me deu aquele 'plim!' e eu fui checar. E encontro isso:

May 25th
'Aí meus filhos viajam com a escola, vou jantar fora com a mãe deles, casal sem crianças, etc. E na saída do restaurante ela comenta: "Você vai voltar a tuitar, né? Você tem que voltar! Volta de um jeito mais light, mas volta". Putz! Que pressão! Então eu vim aqui, fiz interativa, li milhares de "EU!", lembrei de como vocês são SHOW e repeti, pra não deixar dúvida: Depois que passar essa trabalheira doida eu volto. Mas antes disso é maluquice demais. Voltei aos exercícios e à corrida. Estou me cuidando. A saudade é recíproca. E imensa. Mas só essa visita já valeu. Horizontalizarei o esqueleto mais tarde por causa dela. Mas valeu muito! Tenhamos todos uma boa noite.'



Eu sempre disse que gostei de Bonner antes mesmo dele namorar com Fátima, mas não há dúvida que ele está com a mulher certa.

Um comentário:

Grissom's Girl disse...

Que fofa ela! Aliás, que história fofa! Tenhamos fé, amiga!