terça-feira, dezembro 21, 2010

Abuso

Deixa eu explicar, de novo, pra você que não desenvolveu sua massa cinzenta por falta de proteína até os sete anos: eu não atendo o telefone fixo da minha casa. O motivo é simplérrimo: eu só dei meu número pra uma pessoa no Universo. Todas as outras pessoas que tiveram acesso eram funcionárias da OI. Isso significa que a UOL telefona pra mim, a CAIXA, etc, etc. Então, se não é o número do meu irmão, desista. Só tenho essa linha pra poder acessar a internet. A campainha do aparelho é no mínimo, porque eu detesto som de campainha (de telefone, de celular, da porta, o que seja).

Sem falar que já passou do horário comercial e, se eu não atendi da primeira vez, nem da segunda, de que adianta insistir? Deixa eu voltar pro meu planejamento. Fui.

PS: Queria acordar vendo algo assim. Garanto que diminuiria as dosagens dos anti-depressivos.

Nenhum comentário: