sexta-feira, dezembro 10, 2010

Ops!

Acabo de perceber que não postei as fotos do banheiro 'decorado com improviso'. Amanhã, com luz natural, fotografo e posto. Também resolvi que nesse fim de semana, ou vai ou racha: pintura da garagem, aplicação dos adesivos que minha cunhada trouxe, pintura dos cabides que faltam, pintura do baú do quarto, das paredes da sala e talvez do escritório e sala de TV. Já que não consigo trabalhar no posto, que eu trabalhe em casa. Ou será possível que é mais fácil montar uma cidade inteira de papel e não terminar a decoração desse lugar?

Estão faltando os móveis da sala, ainda. Estou procurando com calma, afinal eu não recebo multidões de pessoas 'palpáveis'. A turma daqui de casa não se importa de sentar no chão. EU adoro me sentar no chão.

Também é hora de montar a árvore. Detesto árvore montada já em novembro, mas estamos em 10 de dezembro, né? Pra variar, todos os presentes estão comprados. Anormalmente, falta embalá-los, mas é coisa rápida. A lista diminuiu esse ano, como vem diminuindo nos últimos anos. Antes poucos, mas verdadeiros amigos, que nenhum que valha a pena.

Vamos começar a repaginação pelo blog em si e vejamos no que dá.

Nenhum comentário: