sábado, dezembro 25, 2010

Cadê meus criminalistas?



Como muita gente, ando morrendo de saudade da minha série predileta, e nem posso compensar assistindo outras séries que gosto. Todo mundo está de férias, por causa das festas. E eu admito:



Muitos me consideram



Será? Se sou, enquanto janeiro não vem, o jeito é rever 10 anos e meio de CSI, 5 anos e meio de Bones, 5 anos e meio de Criminal Minds, verificar as indicações de Vicky (como Californication, com David Duchovny), e é importante esclarecer:



Bom, CSI volta dia 06 de janeiro de 2011 e aqui está o calendário completo das séries, pra 2011. Enquanto isso, votos de bom Natal...



... e pra matar as saudades, encontrei uma coleção fantástica de canecas com o tema CSI.





Adoro esses tumblers:




Eles também têm uma porção de objetos na linha GSR.





Ímã, com as frases que qualquer fã GSR sabe de cor


A propósito:



P.S.: Li em algum lugar ('Organize-se num minuto', 'Chega de Bagunça', não lembro onde exatamente) que você pode fotografar diversos itens que guarda pelo valor sentimental e passá-los adiante, por causa do volume de peças que recolhemos ao longo da vida. Por exemplo, você pode digitalizar todos aqueles álbuns de fotos e ainda compartilhar com o pessoal da família. A idéia vale pra diversos objetos, como essas canecas que adoro, e outros itens colecionáveis. Eu salvo as imagens e economizo um dinheirão.

3 comentários:

Paulo Xaxá disse...

Eu realmente preciso seguir esta dica de digitalizar as coisas!

Deixa eu só ver como vou fazer para digitalizar as minhas canecas no scanner... :-p

El Lo Hermanitto

Grissom's Girl disse...

PQP! Eu quero tudo!
Que homenagem linda, amiga!
Eu que ando meio emotiva esses dias até fiquei com vontade de chorar vendo tantas coisinhas lindas.
Ai que saudade da nossa série...
Beijos!

Anônimo disse...

Adorei queria ter uma!!!!
RSRSRSR nunk tcanek tinha visto uma canek de csi