domingo, dezembro 26, 2010

Quem faz valer a pena

"amore,

Li cada um dos posts que você me enviou e adorei todos eles. AMEI meu bolinho decorado de rosas cor-de-rosa e papel de renda! É a coisa mais linda!

O natal por aqui foi bem, graças a Deus. Aqui se faz a refeição de natal no almoço do dia 25. Estivemos apenas Dona Hilda, eu, Russ e um primo de Russ, que é bastante chegado a Dona Hilda.

Espero que seu dia de natal tenha sido em paz, embora sem os biscoitinhos e bolinhos... mas isso pode ficar pro próximo ano, né?

Agora falando sobre o casamento... a gente tá terminando de fazer uma apresentação de slides com as fotos favoritas da gente. Achamos que seria mais fácil do que tentar enviar os arquivos, porque eles são muito grandes. Assim que a apresentação estiver pronta, envio pra você.

Mas antes, queria que você soubesse que não consegui tulipas para o meu buquê... por isso, as flores que escolhi foram lírios brancos, porque são lindos, têm um perfume maravilhoso e são as flores favoritas da minha irmã de alma.

No mais, tudo em paz... ainda acostumando com a idéia de que agora sou uma senhora casada. Até parece, né?

Então, minha irmã, vou ficando por aqui... mandando o abraço do mundo todo e desejando que sua semana seja iluminada e feliz.

Com amor,

Doda."


***
Conheci Doda na ED, há uns 30 anos. Mais um item pra enorme lista do que aquele lugar fez por mim.

Nenhum comentário: