sábado, dezembro 25, 2010

Estrela cadente

Claro que quase ninguém, acho mesmo que ninguém lembra desse post antigo. Acabo de saber que aquele meu referencial de avó e mãezona se foi. Vocês acreditam que eu não estou triste com isso?

Ela viveu a vida tão plenamente, a ponto de falecer durante uma viagem com amigos, numa idade tão avançada. Deu seguimento a uma instituição que é referência nacional, criou uma universidade e um colégio, legalizou nossa profissão, e eu aproveitei cada oportunidade que tive pra agradecer pessoalmente o que ela representou pra mim. Nunca parece o suficiente.

Quem acompanha o blog, sabe o quanto amo ser técnica em Economia Doméstica. Boa parte do mérito foi de D. Noilde Ramalho, que eu via como uma de minhas mães. Dizer que estou triste, triste, não. Mas meu mundo ficou menor.



Rosa Champagne: admiração, recordações
Rosa Cor-de-Rosa: amizade, gratidão, carinho
Rosa Roxa: Amor materno

Um comentário:

Paulo Xaxá disse...

Que Deus a tenha em um ótimo lugar; lembro daquela Sra. gentil, amável, tão educada e dedicada aos alunos.

El Lo Hermanitto ;-(