quinta-feira, janeiro 26, 2006

Alguém me explica como se paga pra levar choque?

Pois então, eu estou com uma tendinite no punho esquerdo, que não dá pra imobilizar porque médico não pára nunca de escrever. Então, o remédio é colocar gelo e fazer fisioterapia, que consiste em ultra-som e TENS. Ultra-som é bem parecido com o exame: coloca aquele gel melequento e fica passando aquele transdutor, o que muda é a intensidade das ondas, o aparelho, etc. O TENS (que tem um nome em inglês bonito) não passa de um aparelho chique de dar choques no local pra, pra... esqueci. E o fisioterapeuta explicou bem direitinho, viu? O pior é que ele vai ler isso aqui.
Ah, meia hora de choques a cada sessão. Na verdade, quem paga é a UNIMED, mas eu pago a UNIMED, então...

Um comentário:

Viva Elvis Brasil disse...

minha tendinite também voltou. preciso voltar à hidro.