segunda-feira, janeiro 16, 2006

Balanço Gil de Ano-Novo

1) Melhor coisa que fiz para mim
encerrar meu namoro/casamento/carma.

2)Melhor coisa que fiz para alguém
encerrar meu namoro/casamento/carma e voltar a falar com minha mãe

3) Melhor coisa que fizeram para mim
Reconhecer que eu estava mesmo doente e não conseguia trabalhar

3)Pior coisa que fiz para mim
Não assumir logo o PSF em outubro.

5) Pior coisa que fiz para alguém
Adotar uma cachorra

6) Pior coisa que me fizeram
Duvidar da minha responsabilidade profissional

7) O que eu queria ter dito e disse
Vão se danar

8) O que eu queria ter dito e não disse
Larga essa chata e fica comigo! (Não era pro ex, bem entendido)

9) O que eu queria ouvir e me disseram
“Ou você pára de trabalhar agora e vai pra casa ou eu interno você”

10) O que eu queria ouvir e não disseram
"Vamos tentar de novo."

11) O que disse que ia fazer e fiz
Um projeto do escritório, com direito a desmontar o antigo guarda-roupa pra fazer as prateleiras, tudo sozinha!

12) O que disse que ia fazer e não fiz
Emagrecer

13) O que disseram que iam fazer por/para mim e não fizeram
renovar o contrato do aluguel do meu apartamento (perdi o projeto do escritório)

14) Momento mais feliz
E se eu disser que não lembro?

15) Momento mais angustiante
Eduardo saindo de casa.

16) Momento inesquecível
comunicar a uma mãe que sua filha nasceu cega.

17) A música ressuscitada do ano
"Garganta"

18) A música que me guiou durante o ano
“começar de novo“

19) O meu lema foi...
Eu consigo!

20) A nota para este ano
Seis. E tá de bom tamanho.

2 comentários:

Viva Elvis Brasil disse...

ta lindo o site, so prcisa corrigir umas coisinhas de acentuação, mas ta lindo, lindo!

Odessa Valadares disse...

E eu passei horas tentando e esse defeito tinha desaparecido, acredita?