segunda-feira, janeiro 09, 2006

Eu quero dormir!

48 horas de plantão, duas horas de viagem, uma trouxa de roupa lavada e uma superfaxina no banheiro ao som de "kid abelha". Não consigo dormir, e estou exausta. Não, não sugira Lexotan, diazepan e outras porcarias do gênero. não funcionam comigo. Roypinol não funciona (tomei há uns anos, prescrito por minha psiquiatra, depois de três dias sem dormir mesmo). Nem na veia, uma vez que cansei de fazer endoscopia e sair dirigindo (não recomendo pra ninguém, sob nenhuma hipótese) pra desespero do meu gastroenterologista e professor. Aliás, uma vez fizeram um sossega-leão, pré-anestésico, quando retirei os quatro 3os molares de uma vez. Eu bem que avisei pro anestesista que não funcionava: conversei a cirurgia inteira, completamente consciente, apesar de ficar meio tonta.
Será que uma paulada funcionaria? Sugestões, please!

4 comentários:

Karla disse...

Nem tenho como sugerir nada: basta um mísero anti-alérgico pra me derrubar. Dizem que é porque a minha pressão é normalmente baixa, será?

Viva Elvis Brasil disse...

talvez mais músicas que vc goste:)e muita calma nessa hora.

Odessa Valadares disse...

Nem anti-alérgico funciona. Pra vc ter uma idéia, tem um que é usado tanto como anti-alérgico como calmante, e nem o vidro inteiro dá jeito (maneira de falar, né?)

Viviane Fontoura disse...

Eu sou a última pessoa que pode dar sugestão aqui, já que vivo hiper-acordada...

:)