segunda-feira, janeiro 23, 2006

Do Drops da Fal

quatro empregos que você já teve:
1. vendedora de pastel (e com isso paguei minha inscrição do vestibular)
2. vendedora de maquiagem (e pagava minha condução com isso)
3. cantora de coral (e paguei a faculdade assim)
4. vendedora de lingerie (pra pagar as contas mesmo)
quem sabe um dia: 5. Cantora de bar

quatro filmes que você poderia assistir infinitamente:
1. O casamento do meu melhor amigo
2. Erin Brockovichy
3. Até o limite da honra
4. 28 dias
(E vamos parando por aqui senão eu não acabo nunca)

quatro lugares em que você morou:
1. Na rua das Algas, 2179 (depois de seis ou sete aniversários, cada um em uma casa diferente. Até parece que o cigano era meu pai)
2. Na rua Conde de Vila Flor (minha mãe insiste que 'o tal conde era viado')
3. Na Barão de Souza Leão
4. Na Conselheiro Aguiar (e nunca ia à praia)

quatro programas de TV que você adora assistir:
1. Jornal Nacional (e não é por causa do Bonner)
2. Programa do Jô
3. Arquivo X (é, ainda)
4. 24 horas

quatro lugares em que você já esteve de férias:
1. Natal
2. Mossoró
3. Maceió
4. Fortaleza
(e daí que é só Nordeste? Preciso conhecer minha casa primiero)

quatro blogs que você visita diariamente:
1. Drops da Fal
2. All things
3. Naked if i want to
4. Alta fidelidade

quatro de suas comidas favoritas:
1. Sopa de aveia, lógico
2. O bolo gelado da minha mãe
3. A farofa de Doda
4. Pizza

quatro lugares em que você preferiria estar agora:
1. minha cama (depois de 48 horas de plantão?)
2. Na casa de praia de Doda, em Santa Rita-RN
3. No meu sofá, reassistindo “o sorriso de Monalisa”
4. Nos braços de um certo homem que não é o ex

quatro discos sem os quais você não pode viver:
1. Qualquer um do Kid Abelha
2. Perfil, da Ana Carolina
3. o programa do e-mule, né?
4. A trilha sonora de “o casamento do meu melhor amigo”

quatro carros que você já teve:
1. um passat verde
2. um Uno Prata
3. um Uno Prata zero (recebo amanhã!)
4. um dia, um doblô, quem sabe...

quatro livros que você relê de vez em quando:
1. A ilha do tesouro, de R. L. Stevenson
2. Qualquer um do Monteiro Lobato
3. Médico de Homens e de Almas
4. A cidadela, de A. J. Cronin
5. O fantasma de Canterville
(tá, eu vivo relendo tudo que já li)

Um comentário:

Odessa Valadares disse...

Ainda não. Ando meio sem tempo. Aliás, me manda uma lista dos últimos filmes que vc indica!