segunda-feira, julho 26, 2010

Conjecturações

Dias sem internet e quando volto, passo um tempão às gargalhadas por causa do @realwbonner, claro. O tio é hilário. E as fotos da viagem? Lindas!

Como assim o Justin Bieber vai participar de CSI? Esse mundo, esse mundo...

Ainda plantando lírios no jardim. Suzi, se você aparecer, fiz torta de banana antes de ontem.


Preciso
ir ao Correio, urgente. Onde já se viu receber conta de luz, conta de água, e nada da conta do telefone, do plano de saúde, do cartão de crédito?

Alguém tem idéias pra um hall de entrada? Não falo de uma salinha antes da sala de estar propriamente dita, só um lugarzinho pra largar as bolsas, as chaves e os sapatos, sem fazer bagunça. Eu detesto coisa espalhada, e é comum chegar cheia de sacolas. Além da bolsa (que acaba no quarto), a maleta do trabalho (que mora no escritório), sempre tem algo que eu ganhei no posto ou comprei antes de vir pra casa. Também é comum ficar pra lá e pra cá procurando tudo que separei pra levar pro trabalho no dia seguinte. Seria bem mais fácil colocar tudo no hall, se eu tivesse um hall. Idéias?












A maioria das fotos é do Achados de Decoração, pra variar.

E, pra variar, a internet está uma droga. A alternativa não é muito melhor, além de mais cara. Só nessas horas, eu tenho vontade de morar num lugar maior. Mas a vontade já passou.

Nenhum comentário: