sexta-feira, julho 16, 2010

Curtas sobre mudança e decoração

Essa história de usar livros como pés de mesa, de empilhá-los até o teto, não é comigo. Vai que eu resolvo ler um deles, e aí?



(do 'Achados de Decoração')

Nada das contas chegarem na casa nova. Telefono pros Correios e descubro que talvez a casa não esteja registrada pra receber correspondência. Precisa de autorização do Ministério das Comunicações! Pode isso?

Cinco dias sem acessar a internet. 57 mensagens de spam, 64 emails. Peneirando, 17, incluindo mensagens de fórum, do sindicato e do conselho regional da categoria. Acho que preciso me comunicar mais com o mundo.

Finalmente! Encontrei algo que eu NÃO faço na lista de 50 coisas pra organizar a casa, do ‘Chega de Bagunça’. Acontece que eu não tenho uma T-shirt. Estou perdoada?

Resolvido: aceito o decorador de 'Alguém tem que ceder' pra me dar umas dicas. Também pode ser o diretor de arte de 'You've got a mail'. Pode ser o arquiteto do 'Lar, doce, lar'. Qualquer um que me ajude a resolver o que fazer com essa sala enorme, onde só tem um sofá e dois pufes.

Nenhum comentário: