domingo, julho 04, 2010

Só pra registrar

Estou caindo de cansada, mas aviso que não paguei a multa por rescisão de contrato. A dona da casa antiga disse claramente que aquilo era idéia do filho dela. Ainda ficou surpresa porque paguei o IPTU (o boleto chegou essa semana) e disse que se a conta d'água desse mês não for muito alta, ela mesma paga. O mesmo pra conta da luz. Agora veja o que faz uma companhia na hora errada. O único contato que tive com o filho dela me deixou num estresse desnecessário. O valor da multa é exatamente quanto custa o fogão que eu quero!

Amanhã/hoje, eu acrescento sobre as exaustivas atividades do dia.

2 comentários:

Grissom's Girl disse...

E aí, já pediu o fogão?
Parabéns!!!

Odessa Valadares disse...

Não. Até o dia desta postagem, eu continuava sem fogão e sem encomendá-lo, ainda pesquisando. Nos posts mais recentes, você sabe o que aconteceu. :)