domingo, julho 25, 2010

Onde se organizar

'Não há nada de novo sob o sol' (Eclesiastes 1:9). Lembra da minha antiga mesa da cozinha que virou estação de trabalho? O Achados de Decoração postou essas fotos hoje:




Falando em estações de trabalho, aqui estão outras do mesmo blog e algumas do site da Martha Stewart:




Adorei porque são de pessoas reais, não parece 'coisa de revista', sabe como é? A gente vê e acha que é capaz de fazer igual. E os quadros de aviso? Eu AMO quadros de aviso, assim como amo listas. Mesmo que eu não faça nada, sei em que pé estou no meio da confusão. Ainda não pendurei meus quadros de aviso, mas aqui estão algumas idéias:






Sobre recados: determine um lugar pra deixar recados, seja pra si mesmo, seja pra quem mora com você. Enquanto você não tem onde deixar seus avisos, pode aproveitar a idéia da minha amiga Fernanda. Ela mora com mãe e irmãos, então deixa os recados no espelho do banheiro, parada obrigatória em algum momento. Ela escreve com pincel atômico, mas você pode colocar um bilhetinho mesmo, num post-it ou com durex. Quando eu morava com minha mãe, deixávamos recados pra ela na tela da TV, primeira parada no caso dela.

Nenhum comentário: