terça-feira, setembro 09, 2008

Como é alguém adormece às quatro da madrugada...

...acorda às oito por solicitações de ‘clientes’ (não é nada disso que você está pensando, e, só por isso, eu não conto o que é) e se sente assim?

O QUE É O QUE É?
Gonzaga Júnior (Gonzaguinha)

E a vida?
E a vida o que é diga lá, meu irmão?
Ela é a batida de um coração?
Ela é uma doce ilusão?
Mas e a vida?
Ela é maravilha ou é sofrimento?
Ela é alegria ou lamento?
O que é o que é , meu irmão?
Há quem fale que a vida da gente é um nada no mundo,
é uma gota, é um tempo que nem dá num segundo.
Há quem fale que é um divino mistério profundo,
é o sopro do Criador, numa atitude repleta de amor.
Você diz que é luta e prazer, ele diz que a vida é viver,
ela diz que o melhor é morrer pois amada não é e o verbo é sofrer.
Eu só sei que confio na moça e na moça eu ponho a força da fé,
somos nós que fazemos da vida, como der ou puder ou quiser,
sempre desejada,
por mais que seja errada,
ninguém quer a morte, só saúde e sorte,
e a pergunta rola, e a cabeça agita,
fico com a pureza da resposta das crianças, é a vida, é bonita e é bonita.
Viver e não a vergonha de ser feliz.
Cantar a beleza de ser um eterno aprendiz.
Eu sei, que a vida devia ser bem melhor e será
Mas isso não impede que eu repita
É bonita, é bonita e é bonita.


Ai que saudade do coral da Universidade! Que bom que há uma banda no meio do caminho.

Nenhum comentário: