segunda-feira, setembro 22, 2008

Sim, você solitário leitor (ou solitária leitora) deve andar se perguntando o que aconteceu nos últimos dias. Por que eu ando assim tão 'down'. Como eu só descobri hoje, só agora posso contar: é minha história. Estou escrevendo dois capítulos tão difíceis, tão dolorosos que isso está me abalando. Não, eu não escrevo minha autobiografia. É 'só' uma fic, mas como eu já disse anteriormente, os personagens são reais pra mim e os problemas deles me atingem.

Então você deve se perguntar por que alguém aceita viver assim, vivendo o sofrimento alheio além do seu próprio. A resposta sincera? A minha 'vida errada' é menos dolorosa e me traz mais alegrias. Esses capítulos são só uma fase ruim e eu sei que eles vão ser concluídos. Já na 'vida real', como eu posso saber?

Não, eu não vou publicar minha fic, embora uma ou duas pessoas tenham insistido nisso por causa daquele e-mail do David. É só um exercício literário (e emocional também, como deu pra perceber). Eu realmente não estou pronta pra isso. Nem sei se estarei algum dia.

Bom, deixa eu volta pra tradução de uma história de verdade.

5 comentários:

Grissom's Girl disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Grissom's Girl disse...

Dear Doc, eu sei como é essa tristeza provocada por fic. Sempre que estou lendo RLT e chego naquela parte mais densa fico assim. Só que quando a gente está escrevendo ainda é pior, pq tem que ficar reencenando a história na mente pra ver se tá realista, não é mesmo?
Mais vai passar, GSR nunca deixa a gente na tristeza.
E quanto a sua fic, vc pode até não publicar, mas que vai me mandar ela todinha, ah, isso vai sim!
E se não mandar, eu mesma vou aí buscar!
Bjus e boa noite!!!

Odessa Valadares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Odessa Valadares disse...

E a culpa em parte é sua, sua beta reader exigente! Me fez retomar um material que estava paradinho, criando poeira dentro do HD. Precisava me fazer reviver aquela época horrorosa da 4a temporada? Ela magoada, ele arrependido... Escrever sobre isso está me matando lentamente. Imagina nossos queridos que viveram a situação.

Grissom's Girl disse...

Eu? A culpa é minha? Mas eu não fiz nada!
Só dei um toquezinho aqui, outro ali...
A mente da gente é que divaga mesmo.
E aí, tá melhor?