sábado, setembro 13, 2008

Então...

... esse projeto bem-acabado de pessoa adormeceu ontem e esqueceu o MSN aberto. Hoje, havia até janela de conversação do ex (que pode ter pensado que eu não queria falar com o ele), sem contar gente do fórum GSR e por aí vai. Sorry, people. Eu estava no 13o sono, como diz minha mãe. Simplesmente desliguei o monitor e deixei a mulinha trabalhando, tentando encher o HD 'novo' de algo pra meus ouvidos. Afinal, só de repertório da banda que eu tenho que aprender, são umas duzentas músicas. Ainda bem, ainda bem, que meu ex me apresentou música internacional. Então, eu pude ficar devidamente emocionada com o arranjo que a banda canta de 'Dust in the Wind'. Muito obrigada, meu irmão, pelo CD do Rod (a gente ficou íntimo, eu e o Rod Stewart). Foi por saber cantar a primeira faixa que tive coragem de chegar perto daquele violão, naquele domingo ímpar. Por essas e outras, eis-me, aqui, realizando o último sonho de emprego que tinha na vida!

Nenhum comentário: