Contradição – Escrever toma tempo; ler, outrossim. Vai daí que o philosopho, quanto mais escreve, menos lê – e vice-versa ao contrário. (...)
Eduardo Almeida Reis, no jornal Estado de Minas
Finalmente entendi esses dez volumes espalhados da mesa de cabeceira 1 (cama), mesa de cabeceira 2 (ao lado do colchão onde assisto TV), mesa da cozinha, mesa da sala... e que não consigo terminar de ler. Eu! Que lia um livro por dia.
Sinta-se privilegiado(a), querido(a) autor(a) de blog/fic/post de fórum/e-mail, cujos textos eu leio regularmente e quase sempre comento. J.K. Rowling, Robert A. Johnson, Herman Melville, Alexandre Dumas (pai), Morris West estão na fila, lutando por uma vaga na minha lotadíssima agenda, que inclui paradas obrigatórias apenas para a terapia, massagem (lucro ainda da profissão anterior, a massagista tem três filhos e me paga as consultas com trabalho) e ensaios da banda.
A julgar pelo tanto de livro espalhado, isso está começando a parecer com o apartamento de William (mais um!) Forrester, de "Finding Forrester". Não havia uma superfície onde não houvesse uma publicação ou uma obra por publicar. Filme maravilhoso e muito recomendado, a propósito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário