sábado, setembro 13, 2008

Escutando minha voz interior...

... e aprendendo a confiar nela.

Fora do tempo, por causa do HD, perdi o lançamento do livro da Fal (mesmo de longe, eu mandaria pensamento positivo). Mas, por causa de Vicky, encontrei mais um blog para amar. Aliás, se eu ler todos os blogs que amo, escutar todas as músicas que gosto, escrever tudo que me passa pela cabeça, traduzir tudo de bom que encontro, não sobrará tempo sequer pra comer, que dirá pra voltar a exercer a antiga e nobre arte da Medicina. Então, do Alta Fidelidade, que cita o Sandices ou San disse?

"I think I get the message

Da Carla San:
no caso dos amores impossíveis eu tenho como plano A: Torná-los possíveis.Planejar, estudar, viabilizar e principalmente se esforçar para fazer dar certo, pq muita gente fala que faria tudo pra ter tal coisa e não consegue sequer dar o primeiro passo que é parar pra pensar em como-isso-pode-virar-realidade, afinal é tão mais fácil ficar suspirando e pensando: Ah, se eu pudesse! Só que na maioria das vezes, vc pode. Mas tem que se mexer pra isso. Mas não será fácil, mas isso já sabemos.

E do Muse:
change,everything you are
and everything you were
your number has been called
fights and battles have begun
revenge will surely come
your hard times are ahead
best,you've got to be the best
you've got to change the world
and you use this chance to be heard
your time is now
don't,let yourself down
don't let yourself go
your last chance has arrived

Ok, ok, já entendi."

A música é 'Butterflies and Hurricanes', do Muse. E, não, eu ainda não conheço. Mas se Vicky citou, deve ser boa. E a letra está parecendo muito comigo hoje...

Um comentário:

Carla San disse...

Oi, lindona!
É um prazer ser citada por vc. Obrigada pela visita, volte mais vezes.
Beijão