sábado, setembro 06, 2008

Ruminando

Interessantes as estranhas companhias que escolhemos para partilharem a estrada conosco. Dos últimos dez anos, certas variáveis permaneceram. Harry Potter está aqui ao meu lado, nesse exato instante, embaixo dos 'Sonetos' de Shakespeare, ao lado das oito temporadas de CSI, próximo a uma agenda do Batman.
É o que sobra. Tudo passa em minha vida. Meus personagens permanecem. Sempre.

Certo. Ninguém entendeu nada. E daí? Ninguém mesmo lê isso aqui. Quem lê, entende.

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, Doc!
Esse post seu até chegou a me assustar...
Tão perfeito que foi. Me identifiquei com cada palavra. Meus personagens tb permanecem. Tenho coleções e coleções deles. Eles sempre me entendem.
Já os seres humanos, esses vão e vem, como se fazer parte de minha vida não representasse nada!

Odessa Valadares disse...

Os seres humanos farão sempre parte de nossa vida, porque são significativos para determinados momentos. Mas os personagens...

Anônimo disse...

Eu leio Odessa querida, há tempos já, mas nunca comentei.
Adoro a maneira como você escreve, como se desnuda, mostra seus sentimentos.
Mais que isso, dividimos um amor: a Fal. Eu sei o quanto vc gosta dela, e agora vc sabe que eu amo a Fal com todo o meu coraçao.
beijos
Helga

Odessa Valadares disse...

Pois volte sempre, Helga. E comente quando, e se, quiser.